Últimas

Confiança contrata lateral do Náutico e zagueiro do Sampaio Corrêa

Whats App Expressão Sergipana
Foto: Paulo Paiva/DP/DA Press

por Agência Futebol Interior

Em um esforço conjunto entre diretoria e Departamento de Futebol, o Confiança está aproveitando que o mercado do futebol ainda está aberto e segue contratando reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O polivalente Gil Mineiro e o zagueiro Mimica são os dois novos reforços do Dragão.

Gil Mineiro atua em duas posições, tanto como lateral direito, quanto na função de volante. O jogador chega ao Sabino Ribeiro através de empréstimo feito pelo Náutico.Ambidestro, é natural de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Aos 26 anos, o jogador mede 1,76 m e pesa 76 kg. O novo reforço soma passagens pelos seguintes clubes: Náutico, Interporto, Sampaio Corrêa, Salgueiro, Sergipe e Ceará.

Mimica, por sua vez, chega ao elenco proletário emprestado pelo Sampaio Corrêa. Natural de São Luís, o jogador de 30 anos começou a carreira no Chapadinha-MA. Em 2008, deixou o clube para sua primeira passagem no Sampaio, para onde voltaria em 2010. Nos anos seguintes, seguiu na Bolívia Querida em meio a passagens rápidas por empréstimo a times como Sertãozinho, Vila Nova e Santa Cruz-RS.

A apresentação de Gil Mineiro acontece na quinta-feira (21), às 15h, na Sala de Imprensas Radialista Antônio Costa. Além da chegada de Rogerinho, Thiago Silvy, Mimica e Gil Mineiro, a diretoria continua de olho no mercado e a previsão é de que, dentro em breve, mais novidades sejam anunciadas.

Centauro

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s