Últimas

Portões Fechados: Técnico esclarece decisão

Whats App Expressão Sergipana
Foto: ADC
Por Adel Ribeiro | Em Cima do Lance!
Todo cuidado é pouco na busca por uma reação no Brasileiro da Série C. Melhorar na tábua de classificação da Grupo A, da Série C Brasileira é a principal finalidade. Sendo assim, o treinador do Confiança adotou treino privado um dia na semana.

Roberto Fernandes aproveitou, em entrevista ao Blog Em Cima do Lance, para levar esclarecimento sobre a decisão adotada pela comissão técnica do clube do Bairro Industrial. A entrevista foi prestada no inicio da noite da terça-feira, 19.

A decisão tomada pelo treinador evitará expor a forma de atuação de sua equipe para o adversário, não permitindo à presença de olheiros no decorrer da programação, fato que inviabiliza, naquele período específico, as presenças da imprensa e torcedores.

“Criaram uma celeuma grande. Nós temos uma semana de trabalho. Diferente das séries A e B, que tem duas rodadas na semana, a C tem cinco dias de trabalho e estou pedindo apenas um dia de trabalho para fazer as avaliações, sem que, essas avaliações cheguem ao adversário. Hoje, como ninguém, vocês sabem que não podemos mais pela enumera quantidade de ferramentas também, conhecidas como redes sociais. O cara filma aqui e manda pra lá (o adversário)”, explicou Roberto Fernandes.
Centauro

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s