Últimas

Secretaria de Agricultura lança edital para contratação de especialista e técnicos em Plano de Negócio

Whats App Expressão Sergipana
Fonte: SEAGRI

A Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) lançam edital para contratação de um Especialista e quatro Técnicos em elaboração e gestão de Planos de Negócios, para prestação de serviços no âmbito do Projeto Dom Távora.

Consta como objetivo do edital contratar especialista em negócios rurais para apoiar o projeto Dom Távora na criação de Planos de Negócios para Agricultores Familiares, Assentados e Quilombolas e outros conforme Lei n.º11.326 de 24 de Julho de 2006 do Estado do Sergipe, nos municípios de atuação do projeto, assegurando a elaboração de documentos a partir de um diálogo aprofundado com as organizações de produtores rurais e assegurando a qualidade necessária para o sucesso dos empreendimentos.
Os interessados devem ler o edital constante no site do Pnud http://www.pnud.org.br/Oportunidades.aspx e enviar seus currículos até 29/07/2016, para o e-mail: projetodomtavora@seagri.se.gov.br.

O Projeto Dom Távora

O Projeto Dom Távora, cofinanciado pela Fida, tem por objetivo promover o desenvolvimento de negócios agropecuários e não agropecuários, por meio de financiamento de planos de negócios para associações e cooperativas de agricultores familiares. Contratado em 2013, com investimento previsto de US$ 28 milhões, sendo contrapartida estadual de US$ 12,3 milhões, o projeto Dom Távora está beneficiando 10 mil famílias de pequenos produtores rurais, o correspondente a 40 mil pessoas atendidas, através da implementação de 300 planos de negócios. O Projeto atua em 15 municípios dos territórios Agreste Central, Centro Sul, Baixo São Francisco e Médio Sertão Sergipano.

Entre os municípios beneficiados estão Nossa Senhora Aparecida, Carira e Pinhão (Agreste Central); Tobias Barreto, Poço Verde e Simão Dias (Centro Sul); Graccho Cardoso e Aquidabã (Méio Sertão); e Pacatuba, Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis, Santana do São Francisco, Japoatã e Canhoba (Baixo São Francisco).

Fonte: ASN

Camisetaria

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s