Últimas

Sergipe renova com Davi Ceará e libera Douglas Esquilo

Whats App Expressão Sergipana
Foto: CSS
Por Adel Ribeiro | Em Cima do Lance!
A diretoria do Sergipe iniciou dispensas e renovações com jogadores que estiveram defendendo o clube colorado no Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Davi Ceará renovou e foi emprestado ao Rio Verde/GO.

Como não houve classificação à fase seguinte da competição nacional, alguns atletas foram liberados definitivamente e outros tiveram contratos renovados com o clube do Siqueira Campos e em seguida emprestados.

Enquanto Davi Ceará conseguiu renovar o concurso com o Mais Querido e em seguida foi emprestado para o futebol goiano, o atacante Douglas Esquilo não interessou aos dirigentes do clube do JH.

As decisões que vem sendo adotadas pelos dirigentes colorados são importantes como preparação do elenco visando o cumprimento de agenda em 2017.

O atual campeão sergipano terá pela frente em 2017, os campeonatos Sergipano e do Nordeste, e Copa do Brasil. Ainda, de quebra, o Brasileiro da Série D, por conquistar antecipadamente, duas participações na quarta divisão nacional (2016/17), pela conquista do estadual deste ano.
Centauro

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s