Últimas

Guia do Campeonato Sergipano 2016 – Série A1

 

Guia Campeonato Sergipano 2016 - Série A1A bola vai rolar no Campeonato Sergipano 2016 – Série A1 sob uma perspectiva de muito equilíbrio na briga pelo título. São 10 clubes na disputa por vagas no campeonato Brasileiro da Série “D” de 2016, Copa do Brasil de 2017 e Copa do Nordeste de 2017. A competição inicia no dia 23 de janeiro.

A Expressão Sergipana, visando fortalecer o futebol sergipano, apresenta o Guia do Campeonato Sergipano 2016 – Série A1 com as principais informações do torneio e de cada clube.

Campeão Sergipano do ano de 2016 terá vaga garantida no campeonato Brasileiro da Série “D” de 2016, Copa do Brasil de 2017 e Copa do Nordeste de 2017.

Vice Campeão Sergipano de 2016 terá a segunda vaga da Copa do Brasil de 2017 e da Copa do Nordeste de 2017.

É importante observar que a Associação Desportiva Confiança não disputará a vaga do campeonato Brasileiro da Série “D” de 2016, pois o mesmo já está classificado para o campeonato Brasileiro da Série “C” de 2016. Portanto, caso o Confiança seja o Campeão Sergipano a vaga do campeonato Brasileiro da Série “D” de 2016 fica automaticamente com o Vice Campeão.

No que se refere as novidades, além do formato do campeonato que veremos a seguir, temos uma das grandes: A Copa Governo do Estado de 2016 dará vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2017. Esse é uma ajuste da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que quer saber com antecedência quais os 40 clubes classificados para a Série D. Pelo modelo atual, somente ao fim dos estaduais, geralmente em maio, é que são preenchidas as vagas da última divisão do Brasileiro, que começa dois meses depois. Veja como é que ficará a disputa da vaga sergipana para 2017:

Os 5 clubes melhores colocadas do Hexagonal (2ª Fase), mais a melhor equipe colocada do Quadrangular do Rebaixamento (2ª Fase), serão as associações que disputarão a Copa Governo do Estado de 2016, que dará 1 vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2017. Não se aplica a Associação Desportiva Confiança, que não irá participar do torneio pois já está garantida no Campeonato Brasileiro de 2017 (Série B, C ou D – dependerá do seu desempenho em 2016).

Porém a Federação Sergipana de Futebol deixa em aberto a realização da Copa Governo do Estado. Caso não tenha a Copa, a vaga da Série D em 2017, será do Campeão do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2016. Ou seja, o título do Campeonato Sergipano de 2016 poderá valer para o Campeão 2 vagas no Campeonato Brasileiro da Série D, 1 no ano de 2016 e a outra em 2017.


O Campeonato:


Será disputado em 3 fases: 

1ª Fase (Classificatória – 10 clubes): 

Os clubes se enfrentarão somente em jogos de ida (9 rodadas), onde, ao final desta fase, os 6 melhores classificados (Do 1º ao 6º) avançarão para o Hexagonal e, os 4 últimas colocados (Do 7º ao 10º), irão disputar o Quadrangular do Rebaixamento.

2ª Fase (Hexagonal – 6 clubes): 

Os 6 clubes jogarão entre si no sistema de ida e volta (10 rodadas), onde os 2 primeiros colocados se classificarão para a grande Final.

2ª Fase (Quadrangular do Rebaixamento – 4 clubes): 

Os 4 clubes piores classificadas na 1ª fase, jogarão entre sim, no sistema de ida e volta (6 rodadas), onde, os 2 últimos colocadas, nesta fase, serão rebaixados para o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2017.

3ª Fase (Final – 2 clubes): 

Os 2 clubes melhores classificados no Hexagonal decidirão o título de Campeão do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A-1 de 2016 em 2 jogos, sendo que o mando de campo do segundo jogo será do clube com a primeira colocada do Hexagonal. Nos critérios de desempate da Final, o primeiro colocado no Hexagonal joga por 2 resultados iguais.

Os jogos da Final do Campeonato Sergipano de 2016, só poderão ser disputados nos seguintes estádios: Augusto Franco (Francão – Estância), Lourival Baptista (Batistão – Aracaju) e no Mendonção, antigo Presidente Médici (Itabaiana).

Confira a tabela de jogos completa e a classificação atualizada AQUI! e os artilheiros e as curiosidades do campeonato AQUI!


Os Clubes:


AmadenseAmadense Esporte Clube

Cidade: Tobias Barreto

Apelido: Leão do Rio Real

Novidades: Com problemas financeiros, principalmente após rompimento com empresa baiana que geria o clube, a JA Sports, o Amadense teve problemas para confirmar sua participação no campeonato. Somente após anunciar parceria com empresários, o Leão do Rio Real pôde iniciar sua preparação. A pré- temporada foi realizada em Pernambuco. O elenco conta com  jogadores como o goleiro Léo Murici, com passagens por Estanciano, Sete de Junho e Laranjeirense; os volantes Júnior Miranda e Gabriel Barbosa, que estava recentemente no futebol chinês;  o meia atacante Wesley Marques e o atacante Levi.

Craque:  Igor Mangabeira

Treinador: Serginho Baiano. Contratado faltando 4 dias para o início do campeonato, Serginho correrá atrás do prejuízo. O treinador tem passagens com auxiliar técnico no Serrano/BA e Colo-Colo/BA.

Fala diretoria: “Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, estamos com a ideia de chegar ao hexagonal do Campeonato Sergipano, e quem sabe brigar pelo título.”

Estádio: Brejeirão (Capacidade: 5.000 pessoas)

Estreia: 24.01 (Domingo) as 16h – Estanciano x Amadense (Francão / Estância)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (6º colocado) 

Títulos: Campeão da Copa Governador do Estado de Sergipe (2014)


Guarany de Porto da FolhaAssociação Atlética Guarany

Cidade: Porto da Folha

Apelido: Galo do Sertão

Novidades:  Depois do acesso no ano passado e da incerteza sobre a participação do clube no campeonato devido à crise financeira, principalmente após o fim da parceria com a prefeitura municipal, uma parceria com uma empresa baiana, o Centro de Treinamento da Toca do Juá, garantiu o Galo do Sertão no Campeonato. Treinando os primeiros 15 dias em Juazeiro/BA, o clube apresenta um elenco que mistura jovens e experientes atletas. Dentre os principais nomes tem o jovem lateral esquerdo Carlos Conca, com passagens pelo ASA/AL, Lagarto e Estanciano; os volantes Cascureba e Robinho; o meia Márcio Canindé, com passagens pelo Santos e São Caetano e o centroavante Arley, com passagens pelo Bahia.

Craque: O veterano goleiro da casa Clézio. O jogador foi fundamental no acesso do clube no ano passado, completando um boa temporada, que teve no primeiro semestre o vice campeão sergipano da Série A1 com o Estanciano. 

Treinador: Hélio Miranda, teve seu último trabalho na Desportivo Aliança/AL que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.

Fala diretoria: “Vamos entrar no campeonato pra valer. Nosso primeiro passo é classificar pro Hexagonal. O futebol sergipano é muito parelho e os detalhes podem fazer a diferença.” 

Estádio: Caio Feitosa (Capacidade: 3.000 pessoas)

Estreia: 25.01 (Segunda) as 20h15m – Confiança x Guarany (Batistão / Aracaju)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2012 (10º / Rebaixado)

Títulos: Campeão do Campeonato Sergipano Série A2 (1988 e 2011)


AD ConfiançaAssociação Desportiva Confiança

Cidade: Aracaju

Apelido: Dragão do Bairro Industrial

Novidades: Após uma boa temporada em 2015, o Dragão vem com o objetivo do tri campeonato Sergipano e o acesso à série B. Mesmo perdendo a sua referência da temporada passada, o capitão Richardson, o clube manteve a base (Rafael Sandes, Ney, Valdo, Elielton, Everton) e fez algumas contratações pontuais (Izaldo, Junior Paraíba, João Guilherme) nos setores mais carentes do elenco.

Craque: Wallace Pernambucano, apesar de não ser um “camisa 10 clássico”, o meia vem sendo uma peça fundamental no esquema de Betinho. Sua disciplina tática e principalmente sua boa chegada na frente, que acaba resultando em gols importantes, o torna imprescindível na equipe titular.

Treinador: Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho. Com início da carreira no futebol paulista, o técnico chegou no Confiança em 2014. Acumula o bi campeonato sergipano e o acesso à série C com o Confiança.

Fala Diretoria: “Não tenho dúvida que o tricampeonato estadual e o acesso serão os nossos maiores presentes em 2016. Quanto ao plano, mostramos que temos capacidade de levar o Confiança a um lugar que sempre deveria ter ocupado. O Confiança não tem mais essa barreira de ser grande apenas do nordeste, ultrapassamos essa barreira, agora queremos chegar a um nível nacional e internacional.”

Estádio: Batistão (Capacidade: 15.000 pessoas)

Estreia:  25.01 (Segunda) as 20h15m – Confiança x Guarany (Batistão / Aracaju)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (1º / Campeão)

Títulos: Campeão do Campeonato Sergipano Série A1 (1951, 1954, 1962, 1963, 1965, 1968, 1976, 1977, 1983, 1986, 1988, 1990, 2000, 2001, 2002, 2004, 2008, 2009, 2014 e 2015).

Campeão da Copa Governo do Estado de Sergipe (2003, 2005, 2008 e 2012)

Campeão da Taça Cidade de Aracaju (2003 e 2004)

Campeão da Taça Estado de Sergipe (2001 e 2012)


SocorrenseAssociação Desportiva Socorrense

Cidade: Nossa Senhora do Socorro

Apelido: Siri

Novidades: O clube passa por dificuldades financeiras, mas mesmo assim, a Socorrense propõe um processo de renovação e investiu em jogadores bons e baratos. Uma importante novidade é o lançamento do Programa Sócio Torcedor Avante Siri, que pretende aumentar a arrecadação do clube e aproximar ainda mais o vínculo com a sua torcida. No elenco de jovens se destacam o goleiro Jean, com passagens pela Socorrense; o zagueiro Bruno Henrique, formado na base do Sergipe; o lateral Roni Dias, ex Sergipe e Itabaiana e o volante Rivaldo, experiente jogador com passagens pelo River Plate e Confiança. 

Craque: O meia bom de bola Iraildo, revelado pela Socorrense. O jogador se destacou pelo clube em 2015 no campeonato sergipano e na copa do nordeste. Os adversários têm que ficar de olhos bem abertos. 

Treinador:  Guidon Santos. Com a difícil missão de repetir o bom desempenho de Edmilson Santos nos últimos anos, o jovem técnico está animado com o desafio. O treinador tem experiência no futebol de base, em 2015, treinou sub-20 do Lagarto e Sergipe e profissionalmente já treinou o Sergipe interinamente.

Fala Diretoria: “A meta da Socorrense, mesmo com todas as dificuldades, é entrar no hexagonal e vamos chegar lá. Aqui não tem essa história de entrar pensando em brigar pelo rebaixamento, mesmo não tendo uma estrutura muito boa como os clubes grandes.”

Estádio: Wellington Elias (Capacidade: 3.000 pessoas)

Estreia: 24.01 (Domingo) as 16h – Sergipe x Socorrense (Batistão / Aracaju)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (5º colocado)

Títulos: Campeão do Campeonato Sergipano Série A2 (2010)


ItabaianaAssociação Olímpica de Itabaiana

Cidade: Itabaiana

Apelido: Tremendão da Serra

Novidades: Após 3 anos disputando apenas como figurante o estadual, e uma eleição um pouco conturbada, a nova diretoria eleita do Itabaiana renovou as esperanças do torcedor tricolor e promete entrar para disputar o título. O clube conseguiu se organizar, apesar do pouco tempo da nova diretoria e da grave crise financeira, e investiu em jogadores experientes e vencedores no cenário nordestino mesclando com algumas pratas da casa. Ficaram poucos remanescentes do ano de 2015, a exemplo do zagueiro/volante Renan e alguns jogadores oriundos das divisões de base, mas fez contratações importantes e impactantes como o goleiro Max, o zagueiro Alexandre, o volante Gil Baiano e o meia Igor. No geral, possui um elenco qualificado e equilibrado. A revelação fica por conta de Cristian, grata surpresa da pré-temporada, é um meia de 20 anos oriundo de Paulo Afonso que possui como características ser muito rápido e habilidoso com a bola nos pés e promete dar muito trabalho as zagas adversárias.

Craque: Paulinho Macaíba, com passagens por CSA/AL, Botafogo/PB, ABC/RN, Gama/DF e Campinense/PB, atacante habilidoso, rápido e goleador, é um jogador muito vitorioso no cenário nordestino e promete dar muitas alegrias a torcida tricolor.

Treinador: Nadélio Rocha, treinador que possui vários títulos em sua carreira, apesar de jovem. Já foi campeão sergipano pelo Confiança e River Plate de Carmópolis. Fez excelentes trabalhos a frente do Lagarto, São Domingos e Estanciano.

Fala Diretoria: “Nossa expectativa é a de que o Itabaiana volte a trilhar o caminho dos títulos, das grandes conquistas. Não podemos nos contentar com a simples participação no campeonato, vamos entrar para vencer”.

Estádio: Mendonção, antigo Presidente Médici (Capacidade: 11.244 pessoas)

Estreia: 24.01 (Domingo) as 16h – Itabaiana x Boca Júnior (Presidente Médici / Itabaiana)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (5º colocado)

Títulos: Campeão do Campeonato Sergipano Série A1 (1969, 1973, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982 [Dividido com o Sergipe] , 1997, 2005 e 2012).

Campeão da Copa Governo do Estado de Sergipe (2006 e 2007)

Campeão da Copa do Nordeste (1971)


Boca JúniorBoca Júnior Futebol Clube 

Cidade: Estância

Novidades: O clube conta com uma parceria com o empresário Valdevan, que vem investindo em estrutura, como por exemplo, em melhores condições de moradia para os jogadores e um espeço confortável para a concentração na casa do atleta. O elenco será majoritariamente de jogadores jovens, com aproximadamente 50% da base e os demais com jogadores contratados. 

Craque: O Zagueiro Manuel Júnior chegou para ser o “Xerife” do jovem time do Boca. Rodado no futebol nacional, o atleta tem passagem pelo Independente de Limeira, Nacional Borbense, Canindé, Cruzeiro de Cruz das Almas/BA e Itabaiana.

Treinador: Luiz Juresco, já treinou o Boca em 2011 e 2012. O treinador já trabalhou em times como o Sergipe, Coritiba, Jota Malucelli, União de Vitória, Serrano e Paraná Clube.

Fala Diretoria: “Montamos uma equipe forte, começando pela comissão técnica. Com certeza brigaremos para ficar entre os seis melhores.”

Estádio: Francão (Capacidade: 8.000 pessoas)

Estreia: 24.01 (Domingo) as 16h – Itabaiana x Boca Júnior (Presidente Médici / Itabaiana)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (8º colocado)

Títulos: Campeão do Campeonato Sergipano Série A2 (2004, 2007 e 2014).


SergipeClub Sportivo Sergipe

Cidade: Aracaju

Apelido: O Mais Querido

Novidades: Depois dos fracassos de 2014 e 2015, 2016 promete ser diferente para o Sergipe. A diretoria Rubra aposta em um treinador experiente e vitorioso para voltar a brigar pelo título Sergipano. O elenco é mesclado com jogadores rodados e experientes, além de jovens valores. De 2015, apenas Rafael Vila, Bruno Iotti, Pirambu e Jonathas permaneceram. A maioria das contratações foi de atletas do interior de São Paulo, como os homens de frente Victor Palito e Jaílson. Além disso, cinco jogadores da base ingressaram no time principal. São eles: Igor, Renato, Otávio, Lulinha e João Victor.

Craque: Bruno Iotti. Meia com grande visão de jogo, Iotti é um dos poucos remanescentes do elenco de 2015. O meio campo de 28 anos, que tem grande passagem pelo Itabaiana em 2012, quer deixar para trás as lesões recentes e buscar o titulo do certame de 2016.

Treinador: Roberval Davino. Com vasta experiência, Davino tem dois títulos brasileiros da Série C, conquistados pela Vila Nova e pelo Remo, venceu o campeonato goiano pelo Vila Nova, o catarinense defendendo o Metropolitano e o Figueirense, o brasiliense pelo Brasiliense, além de uma Série A2 Paulista pela equipe do Araçatuba. Roberval também treinou outras dezenas de equipes pelo Brasil e em 2015 estava no Paulista/SP.

Fala Diretoria: “Temos uma expectativa muito positiva para o campeonato 2016. Pela necessidade de retomarmos a hegemonia do futebol sergipano, nós do Club Sportivo Sergipe estamos fazendo investimentos no nosso departamento de futebol num esforço gigantesco para alcançarmos nossos objetivos. Convocamos a imensa torcida vermelhinha, a maior e mais fiel do estado, para se fazer presente em massa todos os jogos do Gipão, incentivando, participando, jogando junto com o time na busca das vitórias e na conquista do título de campeão sergipano de 2016.”

Estádio: Batistão (Capacidade: 15.000 pessoas)

Estreia: 24.01 (Domingo) as 16h – Sergipe x Socorrense (Batistão / Aracaju)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (7º colocado)

Títulos: Campeão do Campeonato Sergipano Série A1 (1922, 1924, 1927, 1928, 1929, 1932, 1933, 1937, 1940, 1943, 1955, 1961, 1964, 1967, 1970, 1971, 1972, 1974, 1975, 1982 [Dividido com o Itabaiana], 1984, 1985, 1989, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1999, 2000, 2003 e 2013)

Campeão da Copa Governo do Estado de Sergipe (2013)

Campeão da Taça Cidade de Aracaju (1996 e 2001)

Campeão da Taça Estado de Sergipe (2003)


DorenseDorense Futebol Clube

Cidade: Nossa Senhora das Dores

Apelido: Colorado

Novidades: Depois de 11 anos o Dorense volta à elite do futebol sergipano embalado com o título da segundona. O Estádio Ariston Azevedo é a ”La Bombonera” do Colorado e o fator caso será fundamental para o Dorense. O elenco é bem mesclado, com jogadores experientes e jovens garotos. Jogadores importantes da campanha vencedora de 2015 foram mantidos como goleiro Acácio; o zagueiro Bruno e Cláudio; o volante Gêge e o atacante Dagil. Alguns reforços são jogadores de peso, como o atacante Jean Canindé (Já foi artilheiro do campeonato Sergipano); o meia David Bolinho, ex-Lagarto e Boquinhense; o lateral direito Amaral, jovem promessa que veio por empréstimo do Confiança, além do zagueiro Bira e o atacante Mario Luis, ambos com passagens pelo Confiança.

Craque: Valdson, meia direita habilidoso, é um velho conhecido da torcida colorada. O jogador já passou pelo Confiança e pode ser o maestro do Colorado nesta campanha.

Treinador: Elenilson Silva, na última temporada treinou o time do Lagarto, ficando em 3º colocado no estadual. O técnico também já teve passagem por Coritiba e São Domingos, clube que o projetou para o cenário estadual do futebol.

Fala Diretoria: “Primeiro temos que lutar para permanecer na Divisão de Elite. Depois vamos brigar para ficar entre os seis melhores da fase de classificação e garantir uma vaga no hexagonal final.”

Estádio: Ariston Azevedo (Capacidade: 3.000 pessoas)

Estreia: 23.01 (Sábado) as 15h30m – Dorense x Lagarto (Ariston Azevedo / Dores)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2004 (9º / Rebaixado)

Títulos: Campeão do Campeonato Sergipano Série A2 (2015)


EstancianoEstanciano Esporte Clube

Cidade: Estância

Apelido: Canarinho do Piauitinga

Novidades: Depois do vice campeonato estadual de 2015, o Estanciano terá calendário cheio no 1º semestre, com a participação na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Com o mesmo técnico, porém com uma grande renovação no elenco, o Estanciano sempre aparece como uma força importante no futebol sergipano. O elenco tem remanescentes da campanha da Série D, como Daniel e Cosme, e apresenta novidades importantes como os atacantes Elias Pepeta, que já jogou no Rio Branco/SE, Serra/SE e Espírito Santo de Anchieta/SE e Da Silva, ex Confiança e Itabaiana. Chamamos a atenção para o goleiro Jefesson, nascido na cidade de Estância, teve passagem pelo exterior e agora voltando para sua cidade natal defenderá as cores do Canarinho do Piauitinga.

Craque: Marcos Mendes. Volante experiente que foi destaque ano passado na campanha do Estanciano na série D. Será o comandante do meio campo Canarinho.

Treinador: Iêdo Morgado. Nome conhecido da torcida, começou a carreira no Canarinho, em 2013, e dirigiu o time ano passado. No futebol sergipano já treinou o Boca Júnior. O seu auxiliar será Nilson, que também trabalhou no Estanciano no campeonato sergipano de 2015.

Estádio: Francão (Capacidade: 8.000 pessoas)

Estreia: 24.01 (Domingo) as 16h – Estanciano x Amadense (Francão / Estância)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (2º / Vice Campeão)

Títulos: Não tem


LagartoLagarto Futebol Clube

Cidade: Lagarto 

Apelido: Periquito Atômico

Novidades: O time surpreendeu e foi terceiro colocado no estadual do ano passado. Embalados com o resultado de 2015 a diretoria acredita que pode repetir ou até melhorar o desempenho. Misturando juventude com experiência, o elenco terá alguns jogadores das categorias de base; outros mantidos do time que disputou o campeonato Sergipano de 2015 como o goleiro Ivan; laterais Bomba e Julys; zagueiros Lenu e Luciano e os reforços indicados pelo técnico como o lateral Robson Saci; o volante Denisson e o experiente atacante Alan Dinamite. Além disso, a diretoria apresenta como novidade a Casa do Atleta totalmente reformada. O local que será usado pelos integrantes do time.

Craque: O atacante Binho tem faro de gol. Com uma excelente passagem pelo Socorrense, foi um dos destaques na vitoriosa campanha de 2014. O atacante chega com mais experiência e pode fazer a diferença para o Lagarto.

Treinador: Edmilson Santos, velho conhecido do futebol sergipano, com passagens por clubes como Sergipe, Itabaiana, Confiança, River Plate/SE e Porto de Caruaru/PE. Em 2014 levou o Socorrense à um vice campeonato estadual e também disputou a Copa do Nordeste no ano seguinte.

Fala diretoria: “Estamos montando uma equipe à altura da realidade financeira do clube, mas imbuída da proposta de ir longe no campeonato. A empreitada é espinhosa porque a concorrência será forte, mas que o título é a nossa meta, disso ninguém duvide.”

Estádio: Mendonção, antigo Presidente Médici (Em Itabaiana) (Capacidade: 11.244 pessoas). Obs.: O Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, foi interditado pelo Governo do Estado devido a problemas estruturais, principalmente nas arquibancadas.

Estreia: 23.01 (Sábado) as 15h30m – Dorense x Lagarto (Ariston Azevedo / Dores)

Última participação no Campeonato Sergipano A1: 2015 (3º colocado)

Títulos: Não tem


Agradecimento especial aos colaboradores/construtores do Guia: Alexandre Oliveira; Erick Feitosa; Gilson Gonçalves Júnior; Lucas Trindade; Marlene Nascimento e Tarcísio Bonfim.

4 comentários em Guia do Campeonato Sergipano 2016 – Série A1

  1. Ótima análise sobre o campeonato. A Expressão Sergipana está de parabéns.

    Curtir

  2. O Lagarto tem um campeonato sim, 1998, Campeão Sergipano da Primeira Divisão.

    Curtir

  3. Achei injusto a federação impor que os jogos da final só podem ser em 4 estádios, se algum outro time se classificar, não terá o direito de jogar em casa

    Curtir

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. Gui@ do Esporte
  2. Confira os jogos do Sergipão com transmissão da TV – Expressão Sergipana
  3. Boca Júnior ganha o clássico contra o Estanciano e assume a liderança provisoriamente – Expressão Sergipana
  4. Deu empate no Derby – Expressão Sergipana
  5. Dorense goleia Amadense em pleno Brejeirão – Expressão Sergipana
  6. Itabaiana dispara e vence mais uma – Expressão Sergipana
  7. Socorrense e Lagarto empatam no “Lelezão” – Expressão Sergipana
  8. Confiança vence com dois gols de Kível – Expressão Sergipana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s